UOL Olimpíadas 2008 Notícias

25/05/2008 - 12h08

Márcio e Fábio Luiz perdem na decisão do bronze em Zagreb

Do UOL Esporte*
Em São Paulo
Pela primeira vez na temporada o Brasil ficou fora do pódio em uma etapa masculina do Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste domingo, Márcio e Fábio Luiz foram derrotados pelos norte-americano Fuerbringer e Jennings por 2 sets a 0, com parciais de 21-19 e 21-17, na decisão do bronze da etapa de Zagreb.

A parceria foi dominada durante toda a partida e acabou amargando a derrota. No sábado, eles haviam perdido o direito de decidir o título, quando foram superados pelos holandeses Schuil e Nummerdor.

Porém, a grande decepção foi mesmo a participação de Ricardo e Emanuel, que terminaram em quinto lugar. O país ainda teve Pedro e Harley em Zagreb, mas eles caíram ainda na primeira fase da competição.

Assim, o país amargou a primeira ausência do pódio após quatro etapas. Pedro e Harley foram campeões em Adelaide, Xangai e Praga. Já em Praga, Ricardo e Emanuel ficaram em terceiro lugar.

O título da etapa de Zagreb ficou com os holandeses Nummerdor e Schuil, que passaram pelos chineses Xu e Wu por 2 sets a 1, com parciais de 17-21, 21-17 e 15-11.

* Atualizado às 14h22

Compartilhe: