! Motorista de van que levava Prass joga veículo contra jornalistas - 30/07/2016 - UOL Olimpíadas

Olimpíadas 2016

Motorista de van que levava Prass joga veículo contra jornalistas

Dassler Marques

Do UOL, em Goiânia

Uma van dirigida por um motorista da empresa City Tour, em Goiânia, gerou confusão com jornalistas na saída da clínica onde o goleiro Fernando Prass fazia exames na noite deste sábado.

O motorista chamado Divino (sobrenome não foi revelado), com Prass no interior do veículo, arrancou em alta velocidade ao deixar a Clínica do Esporte. Após um dos jornalistas bater no vidro do veículo, o condutor engatou marcha ré e tentou atropelar jornalistas. Ninguém foi atingido.

Prass permaneceu em exames na clínica por cerca de três horas. Com corte certo para os Jogos Olímpicos, ele era aguardado no local por aproximadamente 40 profissionais de imprensa, mas não deu qualquer depoimento.

O corte de Fernando Prass por lesão no cotovelo direito será oficializado pela CBF nas próximas horas.

Por meio de seu assessor de imprensa, a CBF se pronunciou e afirmou que o motorista foi imediatamente afastado. A entidade também frisou que busca contratar as melhores empresas para prestar serviços e se desculpou com os jornalistas. A empresa City Tour, via proprietários, também se reparou pelo gesto do funcionário, que acabou demitido. 

Na chegada ao Hotel Alphapark, onde está hospedada a seleção brasileira, o motorista se fechou dentro do estabelecimento protegido por policiais militares e foi convidado pela tenente Leick para prestar depoimento em delegacia de Goiânia, mas não atendeu o pedido. Os jornalistas, satisfeitos com os pedidos de desculpas, não registraram Boletim de Ocorrência. 

*Vídeo de Juliano Moreira / Rádio 730 AM

Topo