Olimpíadas 2016

Por "parças" atletas, Thiaguinho encara maratona olímpica na Rio-2016

Reprodução/Instagram
Thiaguinho foi ao jogo de vôlei com a atriz Fernanda Souza, sua mulher imagem: Reprodução/Instagram

Leandro Carneiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

A amizade do cantor Thiaguinho com alguns atletas brasileiros não é segredo para ninguém. Na última quarta-feira (17), ele teve de encarar uma “maratona” de esportes devido aos seus amigos e mostrou ser pé quente.

Thiaguinho começou a sua quarta-feira no Maracanã, no futebobl. De lá, ele viu Neymar comandar a goleada do Brasil sobre Honduras, na semifinal da Olimpíada, por 6 a 0.

Horas mais tarde, ele voltou para a mesma região. Agora, o amigo que merecia seu apoio era o levantador Bruninho. Mais uma vitória para o Brasil, por 3 a 1, contra a Argentina, no vôlei acompanhado de sua mulher Fernanda Souza.

“Só alegria só. Dois amigos talentosíssimos e só venho para apoiar”, disse Thiaguinho em uma breve entrevista ao UOL Esporte.

E se um torcedor comum sofre com as partidas disputadas do Brasil, o cantor de pagode avisa que a situação dele é ainda pior.

“Sofro muito, sofre duas vezes, mas graças a Deus, ultimamente só tenho tido alegria. Quando tem dois amigos talentosos como Bruno e Ney, fica mais fácil ser amigo de craque”, completou.

As reações de Thiaguinho durante a partida de vôlei mostraram bem o seu sofrimento em quadra. A cada ponto brasileiro, ele vibrava muito. Em um ace de Bruninho, no primeiro set, o cantor ficou de pé para comemorar.

Thiaguinho também entrou na onda de entretenimento do público de vôlei. Em alguns momentos, ele fez coreografia para comemorar bloqueio e ataque.

Reprodução/Instagram
imagem: Reprodução/Instagram

Topo