Buchecha supera medo de terrorismo e consegue aproveitar Jogos Olímpicos
Tenso por causa de um possível ataque terrorista durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, o cantor Buchecha chegou a ser contra a realização do evento na capital fluminense. “Estava preocupado porque tinha muito rumor sobre terrorismo, falavam que poderia haver ataques durante os Jogos”, confessou o funkeiro na noite desta quarta-feira (17).
Mas essa percepção acabou mudando logo depois da abertura oficial da Rio-2016. E mudou tanto que, quando a agenda permite, o cantor tem comparecido em estádios e arenas.
Os compromissos também são um problema na hora de tentar encaixar práticas esportivas em sua rotina. “Como não tenho muito tempo, sempre começo uma atividade e nunca termino. Já fiz esportes como jiu-jitsu e muay thai, mas não consegui dar prosseguimento. Futebol também jogo, claro. Afinal brasileiro já nasce com a bola no pé e todo mundo joga, ou pelo menos acha que joga”, brincou.
Buchecha, que animou o público da Parada Coca-Cola, no Porto Maravilha, ao disputar uma batalha de hits com Valesca Popozuda, vai continuar ocupado pelos próximos meses, enquanto divulga "Funk Pop", seu trabalho mais recente.