Baladas e celebridades

Mesmo não convidada, Valesca sonha com show de encerramento no Maracanã

Marlon Falcão/Divulgação
Valesca Popozuda fez show na Parada Coca-cola durante as Olimpíadas do Rio imagem: Marlon Falcão/Divulgação

Alexander Vestri

Do UOL, no Rio de Janeiro

Domingo, 21 de agosto, encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Valesca Popozuda começa a cantar "Beijinho no Ombro" e é acompanhada pela multidão que lota o Maracanã. Essa é a cena que se passa apenas na mente da cantora de funk. Ela não vai acontecer de fato.

Antes do início das Olimpíadas, com a confirmação da apresentação das colegas Anitta e Ludmilla na abertura do evento, fãs de Valesca iniciaram movimentos na internet para convencer o Comitê Olímpico Internacional a também convidá-la para cerimônia. Mas o convite nunca chegou.
 
“Quem não gostaria de participar desse show? Estaria mentindo se disser que não. Mas se não rolou, não tem problema. Paciência”, conforma-se a intérprete dos hits "Sou Dessas" e "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar".
 
Independentemente do sonho não realizado, Valesca afirma que está participando da Rio-2016 a seu modo. “Estou com a agenda lotada, trabalhando muito. Inclusive hoje, está vendo só?”, brinca a cantora minutos antes de subir no palco da Parada Coca-Cola, no Boulevard Olímpico, na noite desta quarta-feira (17).
 
Girl power
Conhecida também por sua luta pelo empoderamento feminino, Valesca vê no evento esportivo uma oportunidade para falar sobre o assunto que tem estado em pauta nos últimos tempos, inclusive durante as Olimpíadas. 
 
“O esporte mostra a força das mulheres. A gente vê pelo futebol feminino, por exemplo, que deu um show”, avalia a dançarina que se prepara para o lançamento de seu primeiro livro, "Sou Dessas", no dia 26.

Topo