Dor valeu a pena. Natália sai de vitória do Brasil com mão em "carne viva"

Leandro Carneiro
Do UOL, no Rio de Janeiro

O Brasil venceu a seleção do Japão por 3 sets a 0 nesta quarta (10) nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e Natália mostrou que joga até mesmo com a mão machucada, "em carne viva", como ela mesma comentou. 

No primeiro set de partida, Natália tentou defender uma bola, se chocou com o placar e deu um susto. Acabou machucando a mão direita, que precisou ser enfaixada, mas continuou em quadra. 

“Eu tentei apoiar porque desequilibrei para pegar a bola, mas o placar é de ferro e acabou deixando em carne viva. Aí fui tentar apoiar nas outras placas e é mole, acabou machucando um pouco o braço, mas está bom. O importante é que peguei a bola e voltou”, explicou ao SporTV depois da partida. 

“Bati na placa. Fui buscar aquela bola a mão também arrebentou um pouquinho aqui, mas faz parte. Se precisar pegar mais 10/20 dessas no jogo, a gente bate cabeça, tudo, mas o importante é fazer a bola subir”, comentou.

O treinador Zé Roberto Guimarães falou sobre a lesão na saída de quadra e disse que o machucado não foi sério.

“Estava ali do lado, só foi a batida, nada demais. Não é que cortou, saiu um pouco de sangue, mas está inteira, graças a Deus. Mais importante foi a atitude que ela teve”, explicou.