! Ventos fortes do Rio derrubam até sinal do Sportv; espectadores reclamam - 07/08/2016 - UOL Olimpíadas

Olimpíadas 2016 - Vê TV

Ventos fortes do Rio derrubam até sinal do Sportv; espectadores reclamam

Rogerio Jovaneli

Do UOL, em São Paulo

Neste domingo (7), segundo dia de disputas da Rio-2016, telespectadores foram ao Twitter para reclamar de queda de sinal de canais do Sportv, utilizados para a transmissão dos Jogos. Em comunicado, a emissora disse que a falha foi provocada pelos fortes ventos que atingiram o Rio de Janeiro neste domingo.

"Alguns de vocês podem ter ficado sem o sinal de alguns canais SporTV por uns momentos. O motivo é que estamos com fortes ventos na cidade do Rio de Janeiro que atingiram uma das nossas antenas e causaram a interrupção momentânea em alguns locais. A situação já foi normalizada e nossos 16 canais seguem no ar para que você siga acompanhando 100% dos Jogos Olímpicos nessa que é a maior cobertura da história", afirma.

Veja reclamações dos internautas:

Pela manhã, a cidade-sede da Olimpíada foi atingida por fortes rajadas de ventos que chegaram a 72 km/h. As condições climáticas resultaram no adiamento da disputa das provas de remo, programadas para o dia na Lagoa Rodrigo de Freitas, além de causar transtornos no Parque Olímpico, com danos em arenas.

Topo