Após medo de passarela olímpica, Gisele Bündchen faz apresentação com fita
Fernanda SchimidtDo UOL, no Rio de Janeiro
O clima dos Jogos no Rio pegaram Gisele Bündchen de jeito. Após emocionar o público com desfile ao som de "Garota de Ipanema" na cerimônia de abertura, a modelo fez uma apresentação com fita típica da ginástica rítmica durante evento em São Conrado, neste sábado (6).
Após ser introduzida ao público pelo apresentador e ator Rodrigo Faro, Gisele rodopiou, dançou com a fita e até a usou como chicote, em um bom humor aparente.
"Eu estou me sentindo com esse negócio", disse. E, na sequência, brincou: "Adorei! Me dá essa fita que eu vou para as Olimpíadas".
No entanto, quase dois minutos de show artístico já foram suficientes para deixar a top sem fôlego. "Nossa, já cansei. Como é que faz? Tem de ter uma apreciação por essas meninas", falou ofegante.
Fã de vôlei, Gisele contou que na infância se inspirava nas atletas Fernanda Venturini e Ana Moser e que sonhava em ser jogadora profissionalmente. "Pensei que um dia chegaria às Olimpíadas. Cheguei, mas não foi como jogadora", comentou.
A modelo descreveu o momento em frente a um Maracanã cheio como inesquecível e indescritível. "Nunca estive tão nervosa na minha vida. Pensei: 'e se eu caio nessa passarela de 125 metros? O que faço? Quem vai vir me levantar com aquela cauda de sereia?", disse.
A parte mais difícil, segundo ela, foi segurar as lágrimas. "Eu quase chorei. Eu falei 'Vai aparecer eu chorando aqui. Não posso chorar'. Foco nesse momento, força na peruca e vamos lá!", falou.
O encontro de Gisele com a imprensa aconteceu durante evento promovido pela P&G e Pantene, patrocinadora da Gisele há 9 anos. Ele esteve ao lado de atrizes e blogueiras, como Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz, Lalá Rudge e Camila Coutinho.