Medalhista olímpico fica sem equipamento para torneio e critica cia aérea
A dupla de vôlei de praia Alison e Bruno Schmidt passou por uma situação nada boa nesta quarta-feira (02), quando voava para Curitiba para disputa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que começa nesta quinta (03). A bagagem de Alison foi violada e objetos do atleta foram furtados. Quem expôs a situação foi o próprio jogador, no Facebook, usado pela dupla de vôlei de praia.
"Cheguei há pouco aqui em Curitiba para a disputa da etapa do Paraná. Mas sem roupas, sem óculos, sem boné, braçadeiras, sem o meu material de competição. Tive a minha mala arrombada e todo o meu equipamento furtado. Indignado com isso! Aqui me informaram que isso pode ter acontecido na conexão em Guarulhos. Isso, na verdade, pouco importa", escreveu o Alison, medalha de prata na Olimpíada de Londres.
"Aconteceu no Brasil. E se tivesse acontecido em qualquer parte do mundo seria o mesmo absurdo. Vim para um compromisso importante e sem o meu material de trabalho. Decepcionado, revoltado. Alison @voegoloficial", completou Alison.
Alison e Bruno já estão classificados para os Jogos Olímpicos de 2016. Além deles, a dupla formada por Pedro Solberg e Evandro também representarão o Brasil no Rio de Janeiro.
Por meio de sua assessoria, a Gol posicionou-se sobre o ocorrido:
"A GOL esclarece que já está apurando o caso do cliente em questão e está em contato com ele para resolver a situação. A companhia lamenta o desconforto causado e reforça que trabalha constantemente para prestar o melhor atendimento aos seus clientes em todas as etapas da viagem."