! Lochte agradece apoio recebido após invasão de programa de TV - 14/09/2016 - UOL Olimpíadas

Natação

Lochte agradece apoio recebido após invasão de programa de TV

Do UOL, em São Paulo

Ryan Lochte se pronunciou nesta quarta-feira sobre a invasão do programa Dancing With Stars (Dança dos Famosos). O nadador disse que o ocorrido o faz se dedicar ainda mais e agradeceu o apoio de todos.

“Eu quero agradecer minha família, namorada, amigos e fãs pelo apoio que me foi dado depois do incidente no Dancing With Stars. Quando aceitei participar do programa a única coisa que eu havia ouvido que era se juntar a uma grande família”, falou.

“Após incidente de segunda-feira, agora eu sei o que isso significa. Tenho obtido tanto amor de todos no show, incluindo a minha parceira Cheryl, meus colegas concorrentes, os produtores, a equipe de segurança e seus fãs. Agradeço a oportunidade de fazer parte do show e mais do que nunca, estou dedicado à minha nova família e trabalhando duro para fazer o meu melhor”, completou.

Lochte foi alvo de um protesto durante sua apresentação ao lado de Cheryl Burke. Na hora, dois torcedores entraram com camisas criticando o nadador e foram presos.

O motivo do protesto ainda é a confusão causada por Lochte no Rio de Janeiro depois de sua participação na Olimpíada. Ele foi suspenso pelos EUA por isso.

Topo