Vídeos

Lochte tenta garantir presença em reality show após falso assalto no Rio

Reprodução
Nadador Ryan Lochte acumula prejuízos após mentira sobre assalto imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

Ryan Lochte tenta voltar à vida normal depois do escândalo envolvendo o falso assalto durante os Jogos Olímpicos do Rio. O nadador norte-americano tenta garantir presença na 23ª edição do reality show “Dancing with the Stars” (Dançando com as Estrelas).

Segundo a People, Lochte negocia com a ABC para fazer parte do elenco. "Eu pensei muito sobre isso, porque eu tenho um grande coração e eu sinto que deixaria para baixo um monte de gente. Eu me sinto mal ao decepcionar as pessoas. Todos começaram assistir e eles viram  atletas", disse o atleta nesta quarta em entrevista à publicação.
 
O nadador admitiu que está preocupado com a possibilidade de ficar fora do reality show. "Essa é outra razão pela qual eu estou tão chateado", afirmou.
 
Segundo reportagem da revista Hollywoodlife, a imagem negativa de Lochte com o episódio no Rio fez a produção reconsiderar o convite que já tinha sido feito antes da Rio-2016. O nadador ficou de responder no final de agosto. A nadadora americana Katie Ledecky está entre as possíveis substitutas do nadador. A ginasta Simone Biles já foi confirmada no elenco.
 
Lochte já perdeu quatro patrocínios depois do retorno aos Estados Unidos. Nesta terça-feira, após a Speedo e a Ralph Loren terem cancelado seus contratos, duas outras empresas seguiram o mesmo caminho: a Airweave e a Syneron Candela. 

Topo