Gabriel Jesus quer tatuagem do ouro olímpico. Mas terá de convencer a mãe
Neymar, Gabriel e Luan já fizeram uma tatuagem para lembrar o ouro olímpico conquistado no último sábado. Gabriel Jesus, companheiro de ataque do trio, quer seguir os mesmo passos. Terá, porém, de convencer a mãe antes disso.
"Pretendo fazer. Estou convencendo com a minha mãe. Ela fica meio assim. Eu acho tatuagem de boa, tranquilo. Não define a pessoa por causa da tatuagem", disse o atacante do Palmeiras em entrevista ao clube no Facebook.
Segundo Gabriel Jesus, a mãe, Vera, faz marcação cerrada mesmo depois de ele fazer sucesso como jogador de futebol. "Não só comigo, mas também com meus irmãos e até com meus sobrinhos. Ela é bem firme porque é complicado", explicou.
O camisa 33, que já tem tatuagens, ainda ressaltou a importância da mãe para o sucesso na carreira. "Minha mãe tem uma parcela muito grande, ela que me educou e me ensinou as coisas. Foi muito importante na minha criação. São etapas, é complicado. Tem a juventude. Ainda sou um menino. Ela me ensinou muitas coisas", afirmou.