Olimpíadas 2016 - Vê TV

Nadia Comaneci põe medalha de ouro em Rizek, cai no samba e puxa trenzinho

Reprodução/Sportv
Comaneci coloca medalha em Andre Rizek imagem: Reprodução/Sportv

Do UOL, em São Paulo

Uma das principais atrações da programação do Sportv para a sua cobertura da Rio-2016, o programa "É Campeão!" teve em sua última edição, já na madrugada desta segunda-feira (22), dois momentos que chamaram a atenção dos telespectadores protagonizados pela ex-ginasta Nadia Comaneci.

Com a intenção de retribuir o anfitrião e âncora da atração, André Rizek, que diariamente comandou um bate-papo com lendas olímpicas, Nadia resolveu promover no estúdio do canal esportivo uma cerimônia de premiação, colocando em Rizek uma das medalhas de ouro que conquistou nos Jogos de Montreal em 1976.

"Sei que você não gosta de surpresas, mas, enfim, isso tudo foi uma grande novidade para nós e gostei muito dessa ideia, dessa criatividade de fazer algo que ninguém fez antes, você foi um excelente anfitrião, muito preparado e parte da família. Nós todos vivemos esses Jogos Olímpicos antes e ganhamos medalhas, e eu tenho uma surpresa para você: minha medalha olímpica de Montreal. Queríamos fazer uma pequena celebração. Por favor, suba no pódio. A medalha não está comigo o tempo todo, então este é um momento especial", disse a simpática ex-atleta diante de um emocionado apresentador.

"Muito obrigado, Nadia", agradeceu, com lágrimas nos olhos, Rizek, de cima do pódio montado pela produção do programa. 

Depois da premiação especial, foi a vez de a romena mostrar que tem samba no pé. A própria pediu que a ensinassem a dança brasileira, segundo contou Rizek.

"No primeiro ensaio que a gente fez, porque para esse programa ir ao ar foram necessários alguns ensaios, a Nadia chegou aqui no estúdio e falou: 'quero aprender a sambar, quem pode me ensinar a sambar?'", contou.

Reprodução/Sportv
imagem: Reprodução/Sportv
Cheia de ginga e empolgação, Nadia Comaneci não só dançou no palco como chamou os demais integrantes da atração a acompanhá-la. Bart Conner, lenda da ginástica artística norte-americana, e um funcionário do Sportv toparam de cara. 

O ex-campeão olímpico do vôlei brasileiro, Nalbert, e o cubano Javier Sotomayor, do salto em altura, também se juntaram ao grupo, com direito a trenzinho por iniciativa de Nadia Comaneci, animadíssima.

Topo