Vôlei

Mulher de Lucão torce pé em comemoração e vibra: "Agora vai curtir o filho"

UOL
Bia, mulher de Lucão, se machucou ao comemorar o ouro brasileiro imagem: UOL

Juliana Alencar

Do UOL, no Rio de Janeiro

Foram só cinco dias juntos em 62. Depois da conquista da medalha de ouro neste domingo, Lucão vai, finalmente, poder reencontrar o filho, Théo, fruto de seu relacionamento com Bia Casagrande. O jogador de vôlei, que subiu ao pódio com uma camisa com o nome do bebê, fez questão de encontrar a mulher após a vitória. Entregou a ela a camisa e viu fotos da criança tiradas mais cedo.

Por causa da preparação olímpica e o mundial de vôlei, o jogador mal conseguiu ver o filho - o técnico Bernardinho só o liberou alguns dias para acompanhar o nascimento do filho. Na véspera da decisão olímpica, Théo havia completado dois meses. O bebê ficou com a sogra do jogador em São Paulo.

"Theo não pôde vir porque é muito pequeno ainda, não pode andar de avião. Lucão tinha até me dito para eu vir de carro, mas achei que ia ficar muito pesado para ele", explicou Bia. "Mas finalmente agora terá tempo para curtir o bebê. Amanhã ele só tem um compromisso com um patrocinador e depois ele segue com a gente para São Paulo". 

Bia ficou numa área reservada para familiares e convidados. Nervosa com a partida, Bia se empolgou na comemoração do match point brasileiro e acabou torcendo o pé - o Brasil venceu a Itália por 3 sets a zero. Após a cerimônia de entrega de medalhas, Lucão colocou na mulher uma bolsa de água gelada no pé da mulher.  De dentro da quadra, ela acompanhou a festa após a conquista sentada no banco de reservas.

 

UOL
imagem: UOL

"Não me contive quando e acabou que me machuquei. Pulei da cadeira e ela fechou com o meu pé junto", relata Bia, que mostra, orgulhosa, a foto de Théo vestido com macacãozinho com as cores da bandeira brasileira. A imagem comoveu o atleta, ansioso pelo reencontro com o filho. "Ele ficou emocionado quando viu a foto. Ele está enorme, né?", diz Bia.

Com dois meses, o garoto tem 60 centímetros. E faz Bia prever que ele seja grande como o pai.  "Acho que vai ser alto como ele", diverte-se ela, que encontra outra semelhança entre o bebê e o medalhista de ouro: "O olhar é do Lucão". 

Topo