Futebol

Micale revela que ganhará medalha da CBF e faz mistério sobre futuro

Lucas Figueiredo/MoWa Press
Rogério Micale ainda não decidiu seu futuro após ouro olímpico imagem: Lucas Figueiredo/MoWa Press

do UOL, em São Paulo

Apesar de ajudar a conquistar o primeiro título do futebol olímpico brasileiro, Rogério Micale não teve o direito de receber a tão sonhada medalha de ouro no Maracanã. O treinador, no entanto, revelou que a Confederação Brasileira de Futebol já o comunicou que fará uma réplica para lhe presentear. Já sobre seu futuro, preferiu fazer mistério.

"É uma pena", disse em entrevista à TV Globo sobre o fato dos treinadores do futebol não receberem a medalha na competição. "Uma coisa que me sensibilizou muito ontem (sábado), foi que uma criança me entregou uma medalha pintada no papel. Isso não teve preço. Mas já conversamos e a CBF disse que vai nos presentear. É uma recordação que quero levar para minha vida.

Sobre o próximo passo na carreira de treinador, ele fez mistério. "É um momento de decisão, de pensar no próximo passo. Tenho uma semana para ficar refletindo. Ainda sou funcionário da CBF e existe um projeto lá, para talvez existir algum legado. Vamos pensar muito nessa semana", finalizou.

Topo