! Júlio César parabeniza seleção por ouro e cita frase de David Luiz - 21/08/2016 - UOL Olimpíadas

Futebol

Júlio César parabeniza seleção por ouro e cita frase de David Luiz

Do UOL, em São Paulo

O goleiro Júlio César parabenizou a seleção brasileira pela conquista da medalha de ouro no futebol garantida na noite do último sábado com uma vitória sobre a Alemanha nos pênaltis. Em um texto postado no Instagram, o arqueiro citou os companheiros de posição, Neymar – a quem se referiu como minhoca, apelido que tinha no grupo da Copa do Mundo de 2014 – e lembrou uma frase que era repetida por David Luiz.

“BRASIIIIIIL🏅 Parabéns seleção olímpica, jogadores e comissão técnica por esse ouro inédito para o nosso país, lindo ver o maracanã lotado comemorando mais um título, de arrepiar ouvir o hino tocando e ver nossa bandeira🇧🇷 no ponto mais alto”, disse.

“Um parabéns ESPECIAL aos meus colegas de posição Weverton, Uilson e a você meu amigo MINHOCA, você é o CARA. Como diz nosso amigo David Luiz, não é como começa e sim como termina. CAMPEÃO”, completou.

Reprodução/Instagram
Mensagem no Instagram de Júlio César imagem: Reprodução/Instagram
Júlio César e David Luiz estavam presentes na derrota traumática da seleção brasileira para a Alemanha há dois anos, na semifinal da Copa do Mundo. Porém, o goleiro evitou em sua mensagem qualquer comparação ou referência aos 7 a 1 do Mineirão.

Atualmente no Benfica, Júlio César defendeu a seleção por 10 anos. Foi titular nas edições de 2010 e 2014 da Copa do Mundo e conquistou a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2009 e 2013.

Topo