! Após vaga para a final, Lucão vê partida "mais regular" do Brasil - 19/08/2016 - UOL Olimpíadas

Vôlei

Após vaga para a final, Lucão vê partida "mais regular" do Brasil

Do UOL, em São Paulo

A vitória do Brasil sobre a Rússia, na semifinal do vôlei masculino, foi considerada pelo meio de rede Lucão como “a mais regular” da equipe na campanha na Rio-2016. Nesta sexta-feira (19), o time de Bernardinho venceu por 3 sets a 0.

“Foi o jogo mais regular da gente e isso fez uma diferença muito grande. Isso colocou uma pressão neles”, afirmou ao “Sportv”.

Para o duelo, Bernardinho teve a presença de Lipe e Lucarelli confirmadas apenas no vestiário. Os dois ainda se recuperam de lesões nas costas e na coxa, respectivamente. Com isso, Lucão acredita que o oposto Wallace ficou um pouco sobrecarregado contra os russos.

“É complicado (ter os dois machucados). O Wallace fica um pouco sobrecarregado, mas ainda bem que ele correspondeu bem a isso. Ele fez uma partida com muita confiança para nós”, continuou.

Wallace, no entanto, afirmou não ter mudado seu estilo de jogar por causa das lesões. “Estou com a mesma responsabilidade de sempre. Não jogo com responsabilidade a mais por eles estarem machucados, sempre tento dar meu máximo e ajudar o time. Hoje consegui ajudar mais uma vez”. 

Topo