Olimpíadas 2016 - Vê TV

Galvão diz que Tande não foi bem na praia, que rebate: fui campeão mundial

Reprodução

Do UOL, em São Paulo

Terminada a final dos 200 m com a esperada vitória do jamaicano Usain Bolt, por volta de 22h40, a Rede Globo teve uma longa espera, de mais de uma hora, até a próxima transmissão, à 0h: a final do vôlei de praia envolvendo Alison e Bruno, na final da competição pelos Jogos Olímpicos de 2016.

Em meio a toda a enrolação, que teve até Marcelo Adnet cantando hino da terra-natal de Bolt, a determinada altura Galvão Bueno resolveu cornetar a carreira de Tande na praia, que prontamente se defendeu.

"Falar com nosso campeão olímpico, também, meu querido amigo Tande, que jogava pouco, mas na praia não foi lá essas coisas, não", disse o narrador.

"Fui campeão mundial e você não lembra disso", rebateu Tande, sobre o título no Circuito Mundial em 2001. "Emanuel me ajudou muito ali", completou.

"Eu lembro, sim", tentou corrigir Galvão. "Eu ia dizer isso, ia dizer assim: foi campeão mundial, mas com o Emanuel", justificou, elogiando o parceiro de Tande em sua passagem de jogador de voleibol também na areia.

Topo