Vôlei

Torcedores lotam Brait de mensagens e pedem sua volta após eliminação

FIVB/Divulgação
Brait foi reserva na decisão do Grand Prix e ficou fora da Rio-2016 imagem: FIVB/Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

A líbero Camila Brait foi a última jogadora a ser cortada dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Depois disso, ela usou sua página no Instagram para anunciar sua aposentadoria. Nesta quarta-feira, a jogadora teve seu perfil invadido por fãs pedindo o seu retorno ao Brasil.

“Você fez muita falta à nossa seleção. Uma pena não ter você em quadra ontem. Na verdade, uma grande falha o Zé não ter te convocado. Reflita, pode ser que valha a pena voltar para seleção. A mágoa foi grande mas ela pode passar. O Brasil precisa de você”, escreveu um fã.

“Era pra tu ir, daí inventaram moda e levaram a Leia. Deu no que deu”, respondeu outro. “Com você a Campanha teria ido mais longe. É a melhor. Muito melhor! E não tem obrigação de voltar. Mesmo que queiramos”, disse um terceiro.

Camila fez parte de boa parte do ciclo olímpico, mas teve uma queda de rendimento neste ano. Enquanto isso, Leia se destacou no Grand Prix e acabou ganhando a disputa interna.

Toda vez que foi questionada sobre Camila, Leia valorizou o trabalho da ex-companheira de seleção. A líbero até chegou a dizer que seu marido perguntou se Brait estava bem quando o nome das cortadas foi anunciado.

No jogo contra a China, vencido pelas asiáticas por 3 a 2, o passe foi um dos principais pontos de desequilíbrio do time. Mas, o problema foi mais com as ponteiras, Jaqueline, Fernanda Garay e Natalia, do que com a líbero

Camila Brait foi procurada pelo UOL Esporte para comentar o assunto, mas não atendeu as ligações.

Topo