Cristiane melhora, mas fica fora das quartas de final contra a Austrália
A atacante da seleção feminina de futebol, Cristiane, apresentou melhoras na lesão que sofreu na coxa direita, mas não enfrentará a Austrália pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, sexta-feira, às 22h (de Brasília), em Belo Horizonte.
Em comunicado divulgado nesta quinta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que um novo exame de ressonância magnética mostrou melhora do edema no local (músculo bíceps femoral da parte posterior da coxa direita).
Assim, o departamento médico mantém a esperança de liberar a jogadora após as quartas de final, caso o Brasil avance de fase. Enquanto isso, ela continuará com sessões de fisioterapia
Cristiane sofreu a lesão na partida contra a Suécia e foi poupada do duelo contra a África do Sul. A atacante tem dois gols na Rio-2016 e é a artilheira da história da competição com 14.
Veja o comunicado na íntegra:
"O departamento médico da Seleção Brasileira Feminina realizou pela manhã novo exame de ressonância magnética na atleta Cristiane. Houve melhora do edema local (músculo bíceps femoral - parte posterior da coxa direita) e analisada a lesão periférica do músculo com boa evolução.
Em exame associado à avaliação clínica, permite ao departamento médico aguardar para uma avaliação dinâmica em treinos após o jogo das quartas de final. A jogadora segue em tratamento fisioterápico".