Ciclismo

Australiana que se acidentou no velódromo deixa hospital

Patrick Semansky/AP
Australiana Melissa Hoskins grita de dor após queda em treino no velódromo imagem: Patrick Semansky/AP

Do UOL, em São Paulo

Melissa Hoskins deixou o hospital nas primeiras horas desta terça-feira. A australiana recebeu alta após se acidentar durante um treino com suas compatriotas para a prova de perseguição por equipes no Velódromo da Rio-2016.

“Estou grata por não ter sofrido uma fratura, mas não é exatamente a sensação mais confortável que já tive. Nunca é bom sofrer um acidente assim, mas fico aliviada pelo fato de as outras garotas não terem se machucado”, disse Melissa na saída do hospital.

Havia o temor de que a ciclista tivesse sofrido alguma grave lesão após o choque com suas colegas. Annette Edmondson foi a única a sair ilesa da batida. Ashlee Ankudinoff, Amy Cure e Georgie Baker caíram, mas sofreram apenas alguns arranhões. Ainda não foi confirmada a causa do acidente.

Após o susto, Melissa agora espera ajudar sua equipe a obter um bom resultado. “Estamos em ótima forma. Foi um contratempo, mas amanhã é um novo dia”, completou a ciclista. As competições do ciclismo nos Jogos terão classificatórias na quinta-feira.

Topo