Golfe

Argentino recebe tacos extraviados a tempo da Rio-16: "nunca mais os deixo"

Reprodução/Twitter
Emiliano Grillo com o material: reencontro a tempo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

O golfista argentino Emiliano Grillo pode respirar aliviado: vai participar dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Depois de passar dias de apreensão, o atleta reencontrou os tacos que haviam sido extraviados durante seu voo para o Brasil e fez uma declaração de amor.

“Eu nunca mais vou lhes deixar... até o próximo voo”, brincou o golfista ao postar uma foto de seu material esportivo no Twitter.

Na última segunda-feira, o argentino contou que companhias aéreas perderam as malas em que transportava os tacos que seriam utilizados na competição no Brasil. Como estrearia na quinta-feira, ele estava preocupado se haveria tempo hábil para recuperá-los antes da competição.

De acordo com o atleta, a companhia já havia atrasado seu voo, alterado a rota e, então, as malas com seus equipamentos foram extraviadas. Após as postagens, a conta da American Airlines respondeu ao comentário feito pelo atleta e ressaltou que equipes já estavam trabalhando para encontrar os materiais, o que aconteceu na noite de segunda-feira

Topo