Olimpíadas 2016

Dani Lins diz que foi comparada a Gabriela Pugliesi após capa de revista

Marcio Del Nero/BOA FORMA
Sheilla, Fabi e Dani Lins em ensaio da revista Boa Forma deste mês imagem: Marcio Del Nero/BOA FORMA

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

Em meio a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com direito a título do Grand Prix, a levantadora Dani Lins chamou a atenção por ser capa de uma revista. Ela é uma das estrelas do mês na Boa Forma ao lado das companheiras Sheilla e Fabi.

Depois que a revista foi publicada, fãs chegaram a brincar, ressaltando como Dani Lins estava diferente na capa da revista. Mas, em entrevista ao UOL Esporte, a levantadora explicou o motivo da diferença e revelou que até José Roberto Guimarães, treinador da seleção feminina de vôlei, a questionou.

“Já me compararam com a Gabriela Pugliesi (blogueira fitness com 2,6 mi seguidores no Instagram). O cabelo ficou mais loiro, isso eu vi, falei: ‘Gente, ninguém me vê maquiada, eu não jogo maquiada, não saio na rua maquiada, não treino maquiada. Então, toda pessoa que se maquia fica diferente. Eu me vi maquiada não achei diferente de quando me maquio”, afirmou Dani Lins.

“Zé (Roberto) até falou assim: ‘não reconheci’. Eu falei: ‘por que?’ Ele falou: ‘o loiro do seu cabelo’. Tipo cabelo estava muito chamativo, ficou loiro enorme. Mas, meu marido falou que está tudo em cima, tudo ótimo, não tem nada de Photoshop, então está ótimo”, completou.

Montagem: Marcio Del Nero/BOA FORMA e Michel Cutaith/Divulgação Suplementação
Dani Lins (à esq. na primeira foto) disse que foi comparada com blogueira fitness Gabriela Pugliesi imagem: Montagem: Marcio Del Nero/BOA FORMA e Michel Cutaith/Divulgação Suplementação

Dani Lins é casada com o central Sidão, que foi cortado da Olimpíada há um mês, pois não conseguiu superar os problemas físicos da temporada. Para a atleta, o momento do corte foi um problema.

“Foi complicado porque eu estava lá, no meio do Grand Prix, também naquela fase já estressante fora de casa, minha preocupação com ele devido ao ombro. A gente falou antes e ele falou que ia ter reunião à noite, eu entrei no avião e horas depois tinha mensagem dele, comecei a chorar. Para mim foi um baque porque era sonho nosso estar participando de outra Olimpíada junto, no Brasil”, afirmou.

“Prometi para ele tudo, prometi Grand Prix, Olimpíada, pretendo cumprir. Se Deus quiser, dar tudo certo, vou cumprir isso. Jogo não só pelo Brasil e muito mais por ele, porque sei o quanto ele sofreu, quanto ele queria, quanto batalhou, quanto a recuperação dele fazia de tudo em casa, dia de folga não tinha folga. Ele treinando, tentando se recuperar. Só nós dois sabemos o que ele passou”, complementou.

Sidão e Dani Lins ficaram juntos por mais de cinco anos até conseguirem subir ao altar para oficializar o relacionamento. Agora, o próximo passo é planejar a construção da família.

“A gente tem plano de logo estar construindo família aí, mas é esperar depois da Olimpíada, sentar para conversar que tudo tem de ser planejado direitinho. Quero engravidar, quero, assim que ter o filho, jogar já, tenta voltar a jogar mais rápido, igual a Tandara fez. Pretendo isso e vamos ver. Voltando a gente senta para conversar, o foco mesmo agora é Olimpíada”.

João Pires/Fotojump
Dani Lins maquiada em sessão de fotos do Vôlei Nestlé imagem: João Pires/Fotojump

Topo