! CBF chama sete jogadores sub-20 para completar treinos da seleção olímpica - 15/07/2016 - UOL Olimpíadas

Olimpíadas 2016

CBF chama sete jogadores sub-20 para completar treinos da seleção olímpica

Do UOL, em São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (15) a programação oficial da seleção olímpica. A novidade fica por conta de sete jogadores sub-20 que foram chamados para completar os treinos, já que são apenas 18 convocados pelo técnico Rogério Micale.

São eles o goleiro Daniel Fuzato (Palmeiras), o lateral Marlon (Criciúma), o zagueiro Murilo Cerqueira (Cruzeiro), os meias Guilherme (Santos) e Matheusinho (América-MG) e os atacantes Evandro (Coritiba) e Lucas Paquetá (Flamengo).

Todos os "sparrings" convocados têm passagem por seleções de base, são monitorados pela CBF e podem estar no grupo da seleção que disputará o próximo Sul-Americano sub-20, em janeiro de 2017.

A seleção olímpica se apresenta na próxima segunda-feira (18) na Granja Comary para iniciar a preparação para os Jogos do Rio-2016. Já os atletas sub-20 que completarão o elenco se apresentam na terça (19).

O Brasil estreia na Olimpíada em 4 de agosto, contra a África do Sul. A equipe também enfrenta na primeira fase o Iraque, no dia 7, e a Dinamarca, no dia 10.

Topo