Verdades Secretas 2: OMG! Angel cai em emboscada de Cristiano e confessa que matou Alex; saiba detalhes

Vs2 (2)

A casa caiu! Apesar de se livrar da cadeia após o corpo de Alex (Rodrigo Lombardi) ser encontrado, Angel (Camila Queiroz) não escapará tão fácil dessa situação em “Verdades Secretas 2”. Na nova leva de episódios da trama, que foram liberados nesta quarta-feira (1), a mocinha finalmente confessa com todas as letras que foi a culpada pela morte do empresário.

Após uma longa investigação de Cristiano (Romulo Estrela), o rapaz conquista o que mais queria: a verdade saindo da boca da modelo. Mas isso não acontece de forma natural… Os dois saem para comemorar a liberdade da protagonista, mas tudo não passa de um plano do bonitão para desmascará-la.

Sem que ela perceba, o investigador coloca drogas na taça de vinho de Arlete, segundo a coluna de Patrícia Kogut. Quando as substâncias começam a fazer efeito, ele segue abrindo o jogo com a mocinha, e revela ter encontrado uma bala no caixão de Alex. Essa informação, entretanto, foi escondida da polícia.

Whatsapp Image 2021 10 22 At 10.23.33 (1)
Cristiano pode ter uma quedinha por Angel, mas não poupará esforços para provar a culpa da mocinha. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Cristiano, então, incentiva Angel a falar mais sobre a morte do empresário e alega estar certo de que a modelo tirou a vida de seu ex-padrasto. Por estar drogada e fora da realidade, a modelo pensa poder confiar no investigador e confessa: “Matei o Alex“. Eita!

Continua depois da Publicidade

Corpo de empresário é encontrado

Ainda na nova leva de capítulos de “Verdades Secretas 2”, nosso eterno RajGrey, aka Alex, fez seu comeback simbólico. De acordo com o Notícias da TV, o corpo do empresário finalmente foi encontrado, e a descoberta foi justamente a passagem que nossa Angel precisava para sua liberdade total.

Como sabemos, no final da primeira parte da trama de Walcyr Carrasco, a modelo assassinou o amante a tiros durante um passeio de iate. Seis anos depois, a investigação financiada por Giovanna (Agatha Moreira) reuniu provas suficientes para colocar Angel na cadeia. Com a ajuda da advogada contratada por Percy (Gabriel Braga Nunes), a jovem até conseguiu a liberdade provisória, mas o cenário não era dos mais auspiciosos…

Continua depois da Publicidade

No entanto, após as autoridades encontrarem o corpo de Alex no mar, o jogo vai virar a favor da modelo. O exame da perícia constatará que ele morreu de afogamento e nenhum vestígio de tiro será encontrado em seu corpo. “Posso dizer, após minuciosos exames, a causa da morte da vítima. Alexandre Ticiano morreu por afogamento”, conclui o médico legista. “Como assim, afogamento? Meu pai foi assassinado!”, esbravejará Giovanna.

Fotojet (2)
Angel (Camila Queiroz) se vingou da morte de sua mãe assassinando Alex (Rodrigo Lombardi). Fotos: Reprodução/TV Globo

“Fica calma, Giovanna. Você não pode acusar ninguém, ainda mais em um ambiente como esse”, ironiza Percy, que acompanha Angel na ocasião. “As características da arcada dentária da vítima indicam morte por afogamento. O corpo que chegou aos rochedos da ilha onde foi encontrado era o corpo de um afogado“, completa o profissional sobre o laudo.

Continua depois da Publicidade

Como já era de se esperar, a herdeira do magnata fica completamente descontrolada e questiona sobre as balas de revólver que foram encontradas no iate por Cristiano (Romulo Estrela). “Não há projétil algum, só o esqueleto. Claro, os ossos costumam registrar o contato com o metal, na maioria dos casos, mas neste não há indícios. Se por hipótese houve tiros, eles perfuraram o corpo sem que atingissem os ossos”, explica o médico. “Isso é uma mentira! A Angel atirou no meu pai, ela é uma assassina!”, grita Giovanna. Os últimos 10 episódios da novela estreiam no dia 15 de dezembro.