Band Vale

Polícia Civil desmantela esquema de tráfico de drogas em Ilhabela

Durante a diligência, os policiais civis encontraram na residência do indiciado uma quantidade expressiva de entorpecentes

Redação Band Vale

Ação foi realizada nesta quinta-feira (28)
Ação foi realizada nesta quinta-feira (28)
Divulgação/ Polícia Civil

Uma operação coordenada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de São Sebastião resultou na desarticulação de um esquema de tráfico de drogas na cidade de Ilhabela na manhã desta quinta-feira (28). A ação, que culminou na prisão em flagrante do suspeito M. S. C., foi realizada com base em um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo juízo local.

Durante a diligência, os policiais civis encontraram na residência do indiciado uma quantidade expressiva de entorpecentes. Foram localizadas 80 porções de cocaína, além de 2 porções maiores da mesma droga. Além disso, foram apreendidas 3 porções de pó granulado semelhante à MDMA e 14 comprimidos de ecstasy.

As investigações apontaram que M.S.C. estaria utilizando sua atividade como motorista de aplicativo como fachada para o tráfico de drogas na modalidade "delivery" na cidade de Ilhabela. O suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais. A Polícia Civil segue com as investigações.

Tópicos relacionados