Masterchef

Estampa, cores e acessórios: relembre os looks de Helena Rizzo no MasterChef

O figurino da jurada conta com conjuntinhos coloridos e acessórios inusitados; confira as peças favoritas da chef

Amanda Caroline e Stefani Sousa

A chef de cozinha é conhecida pelo estilo moderno
A chef de cozinha é conhecida pelo estilo moderno
Carlos Reinis/Band

Não há dúvidas de que Helena Rizzo é fã de moda. A chef de cozinha exibe looks poderosos no MasterChef Brasil e prova que adora brincar com seu guarda-roupa. O figurino da jurada, assinado pela stylist Lala Azevedo, é dominado por peças superdivertidas, como conjuntinhos coloridos (ou estampados) e acessórios inusitados — a gravata preta, por exemplo, já virou sua marca registrada.

Em entrevista ao Portal da Band, Helena conta que sua afinidade com o mundo fashion não é de hoje. Você sabia que ela já trabalhou como modelo? A jurada também comemora a oportunidade de poder explorar esse seu lado no programa. "Sempre tive uma relação com a moda. Sempre de looks divertidos e fantasias. Na quarentena, a gente ficou muito tempo sem se arrumar e se divertir com isso. Então, o camarim é muito legal. É muito legal poder se montar", declara.

Estilo: pegada rocker e moderna

Segundo a figurinista do programa, autenticidade é a palavra que define o estilo da chef de cozinha gaúcha. "Helena tem muita personalidade. A gente sempre tenta respeitar a personalidade da pessoa e criar um diálogo com o que é interessante para o programa. Ela é superautêntica e tem uma 'pegada' do rock, mais moderna. O conforto é algo que a gente sempre privilegia nos looks dela", revela Lala Azevedo.

Raio-x fashion de Helena Rizzo

Já que a chef é uma verdadeira fashionista e inspiração de estilo, reunimos suas produções mais incríveis no MasterChef até aqui. Confira a galeria:

Tópicos relacionados