A Fazenda 13: Sthe sugere ter apalpado Dynho Alves e revela detalhes de cena íntima na piscina: “Três vezes”; assista

Fazenda Sthe Dynho Aline

Se tem uma coisa que a gente ama nos reality shows, é que quase nada passa despercebido do público… Na madrugada deste domingo (5), Sthefane Matos sugeriu ter feito um contato mais íntimo com Dynho Alves, em “A Fazenda 13”. Numa conversa com Aline Mineiro, a peoa admitiu que a situação com o funkeiro pode ter rendido problemas em seu relacionamento fora da casa – o que é verdade.

Aline entrou no confinamento casada, enquanto Sthe estava noiva. Mas a dupla interpretou que isso pode ter mudado, devido a sua aproximação com outros peões. “Tô na rua, né?! Não tenho mais casa, não tenho família. Vai ter que morar junto”, disse Matos, que logo trouxe à tona sua preocupação com uma cena que aconteceu na piscina. “Será que na piscina não dá pra ver, não?”, perguntou ela.

Continua depois da Publicidade

“Se desse pra ver, você acha que dariam zoom?”, indagou Aline, dizendo que seria imperceptível. “Foi uma coisa [encostando], de chegar na parede?”, quis saber Mineiro. “Sim”, contou Sthe, sobre o momento que a deixou tensa. “Ah tá, achei que fosse pior”, respondeu a ex-panicat. Porém, a baiana confessou: “Mas foi [pior] também”.

As duas deram risada do contexto em que estavam, temendo a situação de seus relacionamentos fora da casa. “Amiga, eu só consigo rir porque é desesperador”, comentou Aline. “Cê sabe que, no dia, se a gente for pra final e não vier nenhum deles, a gente já sabe por quê”, brincou Sthe, sugerindo que os parceiros delas poderiam nem comparecer no término do programa. “Que eu vou levar umas 7 horas de resenha, eu sei que eu vou”, mencionou Mineiro, que é casada com Leo Lins.

Pouco depois, falando em códigos, Sthe citou uma cena na piscina com Dynho. Nas redes sociais, espectadores sugeriram que ela teria encostado no pênis do peão. “Tô preocupada com o dia da ‘cinapi’ (código para piscina), contou a influencer. “Você está preocupada com isso?”, questionou Aline. “Se deu pra ver”, respondeu Matos. “Mas é que eu não entendi muito bem”, disse a ex-panicat, fazendo um gesto como se estivesse tocando em algo. “Pra fora do rumo da casa das ovelhas?”, perguntou ela. Sthe detalhou: “Não, pra dentro do rumo da casa das ovelhas”.

Continua depois da Publicidade

Foi então que a influenciadora assumiu: “Eu passei a mão na ovelha”. Mas Aline tentou tranquilizá-la. “Ah, só isso? Passou a mão na ovelha… Ah, mas esbarrou, encostou, não dá pra ver. Pode esbarrar, pode encostar”, devolveu a paulista. Só que a situação foi além. “Mas três vezes esbarrar?”, confessou Sthe, levando a amiga aos risos. “Tá piorando. Ai, gente eu morro com isso. Porque eu sou muito tranquila, sou muito tipo f*da-se… Vai fazer o que agora?”, comentou Mineiro.

https://twitter.com/mariacomentando/status/1467361470484819970?s=20

Continua depois da Publicidade

Enquanto expressava seu medo de que a tal cena com a “ovelha” fosse flagrada, Sthe respondeu como foi a aproximação entre ela e Dynho. “E como que é a recíproca? Verdadeira?”, indagou Aline. “Quem começou foi [ele], apontou a noiva de Victor Igoh. “Jura? Não boto uma fé”, respondeu Mineiro. Algum tempo depois, Sthefane devolveu o questionamento sobre Aline e sua “pessoa” na casa. [A recíproca] Foi tensa! Foi tensa…”, divertiu-se a modelo. “Foi verdadeira?”, quis saber a baiana. “Ai, verdadeira… Ai eu odeio não falar as coisas, dá raiva”, riu Aline.

Horas mais cedo, no sábado (4), Aline e MC Gui protagonizaram mais cenas de aproximação. Os dois foram vistos abraçadinhos na sede do reality, enquanto a influencer até mesmo coçou as costas do funkeiro. Na madrugada anterior, Gui não conseguiu esconder a “barraca armada” após dançar coladinho com a ex-panicat, que também percebeu a situação.

Aproximação já havia sido criticada por Rico Melquiades

Diante das declarações, a hashtag “Rico Não Mentiu” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo. Espectadores do programa lembraram que Rico Melquiades já havia percebido, semanas atrás, a aproximação entre Sthefane e Dynho. O alagoano preocupou-se com o fato de ambos estarem compromissados fora do confinamento e, mesmo assim, “se alisarem” lá no jogo.

Continua depois da Publicidade

“Nesse dia, Rico foi fortemente julgado aqui fora por ter aconselhado Sthe a parar de ficar o tempo todo alisando o Dynho. E realmente, o RICO NÃO MENTIU…”, escreveu um perfil na rede social. “Rico foi julgado por falar o que ele tinha reparado entre Dynho e Sthe, e hoje vimos que RICO NÃO MENTIU”, comentou outro internauta. E foram várias as reações ao assunto… Veja algumas delas abaixo:

Continua depois da Publicidade