A Fazenda 13: MC Gui mostra “barraca armada” após dança colada com Aline, e Dynho “sarra” em Sthe; assista!

Fazenda Festa Dynho Sthe Sarrada Aline Mc Gui Volume

O clima esquentou pra valer em “A Fazenda 13” – só que o fogo não foi no feno não, viu? Na madrugada deste sábado (4), a “Festa Chocolate” trouxe muita curtição e promoveu momentos bem íntimos. Após um “esfrega-esfrega” com Aline Mineiro, MC Gui não conseguiu esconder tamanha a animação de dançar com a peoa. Além disso, internautas apontaram que Dynho Alves teria “sarrado” com Sthe Matos.

Num dos momentos da noite, MC Gui e Aline dançaram bem coladinhos, quando o funkeiro deu a entender que estaria até excitado pela aproximação. “Olha pra baixo”, disse ele para a ex-panicat. A influencer, por sua vez, confessou que já tinha reparado a situação lá de baixo. “Tô sentindo”, afirmou a morena. Ela se afastou logo na sequência, deixando visível um certo volumão na calça do cantor. Os dois – que deixaram relacionamentos fora da casa – riram da situação. Espia só o V.A.R. da cena:

Uma internauta até mesmo afirmou que Gui teria usado uma bandeja para esconder o tamanho do B.O. “O MC Gui tapando o p** duro com uma bandeja. MANO”, surpreendeu-se um perfil no Twitter. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Outra interação entre Gui e Aline deu muito o que falar. Já próximo ao final da festa, a modelo foi vista ajudando o artista a tirar sua roupa. Apesar dos burburinhos e especulações sobre o gesto, fãs de Mineiro afirmaram que ela estava apenas o auxiliando para que pulassem na piscina – algo que rendeu punição à casa. “Quem tava assistindo ao [pay-per-view] viu que a Aline tava tirando o microfone e a roupa do MC Gui pra poder jogar ele na piscina”, escreveu uma conta na rede social.

“Sarrada” de Dynho e Sthefane

Parte do público também se surpreendeu com outra cena com Dynho Alves e Sthefane Matos. Depois da festa, um grupo de peões decidiu “sarrar” na chaminé. Sthe já estava lá em cima, quando o artista resolveu subir também. Para espectadores, ao invés da chaminé, Dynho teria “mirado” sua sarrada em Sthe, aproveitando um momentinho de aproximação e mais esfrega-esfrega. Vale lembrar que eles também entraram na casa comprometidos com outras pessoas, mas a aproximação causou polêmica – e até divórcio – em seus relacionamentos fora do reality.

Continua depois da Publicidade

“Dynho e Sthe sarrando na chaminé e aproveitando pra dar uma sarradinha entre eles também”, observou um usuário do Twitter. Outra fã do programa também se surpreendeu com a postura de Dynho, mencionando o pedido de divórcio de MC Mirella. “O Dynho, a todo custo, querendo a Sthe… Graças que você abriu os olhos, Mirella”, escreveu a conta.

Continua depois da Publicidade

Imagina se essas câmeras estivessem desligadas, meu povo?!