Entretenimento

3 signos que lidam com questões profundas após o eclipse em Sagitário

Eclipse em Sagitário pode motivar alguns signos a lidar com questões profundas

Da Redação

Eclipse em Sagitário agita a semana de 3 signos Reprodução Unsplash
Eclipse em Sagitário agita a semana de 3 signos
Reprodução Unsplash

Em 4 de dezembro de 2021, um eclipse transformador em Sagitário ganhou os céus e pode motivar alguns signos a lidar com questões profundas nos próximos seis meses. Confira quais são:

Áries

Você se volta para os pensamentos e significados que são iluminados agora. É hora de explorar internamente e se conhecer. A aprendizagem o ajuda a crescer e ter confiança para ser leal ao seu coração, objetivos e oportunidades. As experiências e aventuras estão chegando!

Câncer

Concentre-se na intuição que está mais aguçada e o ajuda se conectar com o mundo mental ou espiritual trazendo verdades importantes. É hora de iniciar mudanças que favorecem principalmente seu equilíbrio e saúde; cada passo será transformador. A maneira que você vive e rotina pode precisar de ajustes. 

Capricórnio

Leve tudo com calma e descanse para recarregar as baterias; questões internas intensas sobre sentimentos, perdas e também dependência entram em foco. Não tenha medo de passar momentos mais introspectivos para compreender algumas coisas. A consciência e o universo tendem a enviar sinais importantes. Ao prestar a atenção nos sonhos e intuição, você pode ser guiado para o melhor caminho.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais