Afundar um jogador durante uma disputa de bola ou na marcação
Local em que devem ficar os jogadores suspensos
Quando dois atacantes ficam em frente às traves
Passe ruim
Quando o defensor impede que o adversário receba a bola
Estratégia na qual os jogadores abandonam a defesa para proteger o centro da piscina para bloquear os chutes
Ação de rotação com as pernas usada para dar sustentação e equilíbrio ao corpo, deixando as mãos livres
Infração cometida dentro da linha de 4 metros
Linha marcada com bóias vermelhas que ficam a 2 metros do gol
Linha marcada com bóias amarelas que ficam a 4 metros do gol
Linha marcada com bóias verdes que ficam a 7 metros do gol
Linha imaginária indicada por bandeiras brancas
Situação na qual a equipe fica por 20 segundos com um defensor a mais após algum atacante adversário ser excluído
Situação na qual a equipe fica por 20 segundos com um atacante a mais após algum defensor adversário ser excluído
Simulação de mudança de direção para o lado oposto
Passe feito com a bola tocando na água
Passe feito sem que a bola toque na água
Evitar que um adversário sem a posse de bola se movimente
Tática defensiva na qual cada jogador marca um adversário
Quando um time estoura o limite de tempo de posse de bola
Jogada ofensiva na qual a bola é passada e devolvida imediatamente
Quando um atleta joga deliberadamente água no rosto do rival
Tempo existente entre o apito do juiz e o recomeço do jogo