- Por UOL Olimpíadas Brasil vence Coreia do Sul e tenta ouro inédito; veja gols (0:55)

URL:
44501 visitas

Imagens exibidas conforme ordem judicial da 24ª Vara Cível Central de São Paulo
Processo nº 583.00.2012.172147-5

Não foi uma exibição de encher os olhos, mas a seleção masculina de futebol venceu a Coreia do Sul por 3 a 0, nesta terça-feira (7), e está na final do torneio olímpico depois de 24 anos. Os gols do Brasil foram marcados pelo volante Rômulo e pelo centroavante Leandro Damião, que balançou as redes coreanas duas vezes e se isolou na artilharia da competição, com seis gols em quatro jogos. Com o resultado, a equipe comandada por Mano Menezes já garante, pelo menos, a prata. Na final, que acontece no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília), o Brasil terá como adversário o México, que bateu o Japão por 3 a 1 na outra semifinal. A última final olímpica com participação brasileira aconteceu em 1988, nos jogos de Seul. Na ocasião, a equipe que tinha Bebeto, Romário e Taffarel foi derrotada na prorrogação pela extinta União Soviética, por 2 a 1. Imagens: TV Record; reportagem: Ronie Anderson; narração: Priscila Gomes.

Leia mais: Damião brilha, Brasil faz 3 a 0 na Coreia e volta a uma final de Olimpíada 24 anos depois

Comentários 4

Comente este vídeo

Nixdorf

Tudo o que o Mamando Menezes está tentando fazer é mudar o 'a' para o lugar do 'r', e formar o Barsil. Inspirado no Modelo do Barcelona, o técnico que já prometeu colocar a indumentária de Toreito para Fina com o México, sonha que o Barsil, troque passes a exaustão, e quando o adversário não aguentar mais, faz um golzinho !

shimas

Não carrega.. que porcaria UOL. pra que pago a assinatura?

Flamengo Hexa

E essa Rede Globo que fez um papel ridiculo, no jornal nacional ao noticiar a vitoria da seleção, mostrou fotos, que ridiculo, em vez de mostrar os gols mostra fotos, se for pra ver foto eu compro um jornal impresso, que ridicula essa globo. Eu esperando o JN para ver os gols do Damião, e a Globo coloca fotos, KKKKK que ridiculo essa globo

maumau47

Com um goleiro desse, quem precisa de inimigo? O Brasil tem obrigação de trazer o ouro olímpico, principalmente tendo o México como adversário. Qualquer resultado que não seja a vitória pode significar a cabeça de Mano Menezes.