UOL Olimpíadas 2008 Notícias

19/08/2008 - 12h44

Para Diego, sonho olímpico morreu em 5 minutos de Aguero

Do UOL Esporte
Em São Paulo
A seleção brasileira não conseguiu fazer suas principais estrelas brilharem nesta terça-feira e se despediu de uma ainda inédita medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Já a Argentina avançou para a segunda final consecutiva em dia inspirado de um de seus principais jogadores: Aguero.

Em um intervalo de apenas cinco minutos, o atacante balançou a rede duas vezes aproveitando cruzamentos de Di Maria e Zabaleta. Aguero ainda sofreu o pênalti convertido por Riquelme, que selou a derrota da equipe de Dunga.

Para Diego, o "apagão" da equipe brasileira na volta dos vestiários foi o grande responsável pela goleada. "Eles conseguiram definir o jogo em apenas cinco minutos. Decidiram quando estavam melhores", disse o jogador na saída do gramado em entrevista ao Sportv.

Diego não ficou em campo durante os 90 minutos. O meia foi sacado para a entrada do atacante Jô, terceira e última tentativa desesperada de Dunga em lançar o time ao ataque.

A seleção brasileira tentará o bronze como prêmio de consolação contra a Bélgica, equipe que derrotou por 1 a 0 na estréia das Olimpíadas. O confronto está marcado para a próxima sexta-feira, às 8h. "Agora temos que levantar a cabeça para esta partida", finalizou o meia.

Compartilhe: