UOL Olimpíadas 2008 Notícias

14/08/2008 - 09h10

Camarões lamenta não ter Eto'o para duelo com Ronaldinho

Bruno Freitas
Em Shenyang (China)
Adversário do Brasil neste sábado, às 7h (horário de Brasília), nas quartas-de-final do futebol nas Olimpíadas, Camarões lamenta não poder contar com seu jogador mais ilustre na atualidade para enfrentar a equipe de Ronaldinho Gaúcho e companhia.

AP
Seleção de Camarões treina para a partida contra o Brasil pelas quartas da Olimpíada
VEJA FOTOS DO TREINO BRASILEIRO
FOTOS DA CHEGADA EM SHENYANG
CAMARONESES PROVOCAM BRASIL
PATO NÃO TEME PERDER POSIÇÃO
Assim como a comissão técnica brasileira, Camarões teve dificuldade de conseguir a liberação de jogadores com mais de 23 anos (idade olímpica). Foi o caso do atacante Samuel Eto'o, que teve a participação nos Jogos de Pequim dificultada pelo Barcelona.

"Queríamos contar com o Eto'o aqui nas Olimpíadas, mas infelizmente não foi possível. O Barcelona não nos liberou o jogador", afirmou o técnico Martin Ndtougou após o treino desta quinta-feira em Shenyang.

"Infelizmente não temos o poder de influência que tem o Brasil. Por isso Ronaldinho está aqui, e Samuel Eto'o não está", declarou Andre Mleno, supervisor da delegação do futebol camaronês na China.

Brasil e Camarões se enfrentam neste sábado em Shenyang por uma vaga na semifinal das Olimpíadas. O vencedor do confronto terá como adversário na fase seguinte o ganhador do duelo entre Argentina e Holanda.

Compartilhe: