UOL Olimpíadas 2008 Notícias

14/08/2008 - 08h48

Com chuva, jogo é encerrado e EUA vencem no beisebol

Do UOL Esporte
Em São Paulo
A equipe dos Estados Unidos de beisebol se recuperou nesta quinta-feira da derrota da estréia diante da Coréia do Sul, por 8 a 7. Os norte-americanos não tiveram dificuldades para superar a equipe da Holanda pelo placar de 7 a 0. Aliás, o único problema foi a chuva, que interrompeu o jogo por duas vezes até ser decretado o fim dele no oitavo inning.

Frederic J. Brown/AFP
De acordo com a previsão, a chuva deve permanecer na região por toda esta semana
LEIA MAIS SOBRE A MODALIDADE
VEJA A TABELA DE JOGOS
ACOMPANHE O CALENDÁRIO
VEJA MAIS FOTOS DOS JOGOS
VEJA O QUADRO DE MEDALHAS
No início, os holandeses conseguiram manter o equilíbrio diante dos campeões olímpicos de 2000, em Sydney. No entanto, no quarto inning os norte-americanos fizeram quatro pontos e se distanciaram no placar.

Apesar da diferença favorável no placar, os Estados Unidos alcançaram mais algumas corridas e terminaram a partida com 7 a 0. No final, veio a chuva e foi decretado o fim do confronto depois de oito innings.

Na partida entre Coréia do Sul e China, o placar estava empatado em 0 a 0, após a disputa de cinco innings, mas também foi interrompido pela chuva. Em seguida, o jogo foi adiado.

Segundo a previsão meteorológica, as chuvas devem atingir a região oeste de Pequim, no complexo esportivo Wukesong, em toda a primeira semana de torneio. A competição vai até o dia 23 de agosto.

Compartilhe: