UOL Olimpíadas 2008 Notícias

13/08/2008 - 11h52

Thiago Neves evita reivindicar titularidade após gols contra China

Bruno Freitas
Em Qinhuangdao (China)
Destaque da vitória da seleção brasileira sobre a China por 3 a 0 nesta quarta-feira, em Qinhuangdao, o meia Thiago Neves descartou usar sua boa atuação e seus dois gols para reivindicar uma posição na equipe titular do técnico Dunga para a seqüência das Olimpíadas de Pequim.

Thiago Neves foi escalado contra os chineses em razão da opção da comissão técnica de preservar alguns titulares que tinham cartão amarelo e corriam risco de serem suspensos para as quartas-de-final, em caso de reincidência.

O meia do Fluminense aproveitou a chance e anotou duas vezes na partida, uma em cobrança de falta perfeita pela direita e outra em disparo de fora da área rasteiro.

"Estou feliz, mas não me sinto um titular. Sou apenas mais um jogador que está aqui para defender a camisa da seleção brasileira", afirmou Thiago Neves logo após a partida desta quarta, que encerrou a participação da equipe na 1ª fase das Olimpíadas.

A seleção volta a campo pelas Olimpíadas no próximo sábado, às 7h (horário de Brasília), em Shenyang, quando enfrenta Camarões pelas quartas-de-final, na primeira etapa da fase eliminatória dos Jogos de Pequim.

Compartilhe: