UOL Olimpíadas 2008 Notícias

10/08/2008 - 17h51

Messi reconhece que Argentina não jogou bem contra Austrália

Da EFE
Em Buenos Aires (Argentina)
O atacante argentino Messi afirmou hoje após a vitória de 1 a 0 de seu país sobre a Austrália nos Jogos Olímpicos que o "importante são os seis pontos obtidos em dois jogos e a classificação para as quartas-de-final".

Desta forma o jogador do Barcelona tentou responder a aqueles que criticaram o fato de a Argentina ter vencido o confronto por um placar tão apertado.

"Acho que jogamos em um ritmo muito lento por alguns momentos hoje, o que nos complicou. Porém, nos classificamos. Agora queremos ser os primeiros do grupo", declarou Messi em Xangai para a imprensa argentina.

"Apesar de não jogarmos como esperávamos e podemos fazer, sabemos que vencer é importante e já alcançamos duas vitórias", acrescentou.

"Todas as equipes vão atuar da mesma forma contra nós, com muita gente atrás. Assim, se nosso jogo for lento vamos colaborar com eles. Temos que jogar mais rápido para não favorecer o rival", concluiu Messi.

Compartilhe: