UOL Olimpíadas 2008 Notícias

31/07/2008 - 19h23

Mesmo sem treino, Marcos Daniel ainda torce por duplas

Felipe Priante
Em São Paulo
Garantido na chave de simples no torneio de tênis olímpico, Marcos Daniel convive com a chance de também poder disputar as partidas de duplas. Ao lado de Thomaz Bellucci, o tenista pode aumentar ainda mais a participação do Brasil nos Jogos de Pequim.

O país, que já conta com os dois tenistas disputando a chave de simples e tem também André Sá e Marcelo Melo na chave de duplas, depende da desistência de algumas outras duplas para que Daniel e Bellucci possam jogar juntos.

Apesar de ter essa chance, o gaúcho não nutre muitas esperanças de que possa jogar as duplas e viaja para Pequim focado apenas no individual. "Estou pensando somente no jogo de simples. Mas é claro que vou ficar feliz se a vaga nas duplas aparecer", afirmou Marcos Daniel.

Mesmo sem treino, a possível segunda dupla brasileira em Pequim já demonstrou que tem potencial. Esse ano os dois já jogaram juntos em duas oportunidades, foram eliminados na primeira rodada em Wimbledon e chegaram até a final do torneio na Costa do Sauípe, onde perderam justamente para André Sá e Marcelo Melo.

Compartilhe: