UOL Olimpíadas 2008 Notícias

10/07/2008 - 14h15

Por nota, Kaká desmente declarações de Silvio Berlusconi

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Por meio de nota oficial, Kaká desmentiu as declarações do primeiro-ministro Itália e ex-presidente do Milan, Silvio Berlusconi. Em evento realizado na última quarta-feira, o 'todo-poderoso' do clube italiano afirmou que o meia não iria aos Jogos de Pequim por escolha própria.

Arquivo
Kaká diz que não conversou com Berlusconi sobre assuntos do futebol
TUDO SOBRE PEQUIM 2008
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE FUTEBOL
CLUBES TERÃO QUE CEDER
"O veto partiu oficialmente do AC Milan, na figura de seu presidente em exercício Adriano Galiani e publicado no site oficial da equipe", diz a nota.

Kaká afirma ainda que, em nenhum momento, conversou com Berlusconi sobre assuntos relacionados ao futebol e sempre respeitou as decisões do atual mandatário do clube.

Segundo publicou o jornal O Globo, Berlusconi afirmou a jornalistas brasileiros durante evento no Japão que Kaká estava cansado e, por isso, não estava disposto a disputar o torneio olímpico.

Kaká estava nos planos de Dunga para fazer parte do grupo de três jogadores com mais de 23 anos na equipe que vai a Pequim. O meia acabou fora da lista anunciada na última segunda-feira porque o Milan não teria aceitado liberar o atleta para os Jogos.

A CBF chegou a informar ao UOL Esporte, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o clube italiano para ter Kaká nos Jogos. Em vão

Compartilhe: