UOL Olimpíadas 2008 Notícias

09/07/2008 - 15h56

Nadadora Flávia Delaroli disputa torneio na Croácia

Do UOL Esporte
Em São Paulo
A nadadora Flávia Delaroli embarcou no último fim de semana rumo à Croácia, onde a atleta vai participar de sua última competição antes das Olimpíadas de Pequim. Ela disputará as provas dos 50 m e 100 m livre no Torneio Aberto da Croácia, entre os próximos dias 10 e 13 de julho.

A menos de um mês dos Jogos da China, Delaroli espera aprimorar sua técnica para chegar às Olimpíadas em suas melhores condições. "Na Croácia, a gente já começa a ajustar os pontos finais das provas, para colocar tudo isso em prática nas Olimpíadas", disse ela.

"É minha última competição antes dos Jogos de Pequim e servirá para acertar os detalhes até para as próximas semanas de treinamento antes de viajar para a China", falou a nadadora brasileira.

No último mês de junho, Flávia participou de dois torneios na Europa. No primeiro, em Barcelona (ESP) ficou em segundo lugar nos 50 m livre, com o tempo de 25s39. No segundo, em Canet (FRA), terminou na terceira colocação na mesma prova, com o tempo de 25s57. Depois de competir na Croácia, a atleta retorna ao Brasil antes de embarcar para Macau, na China, no próximo dia 26.

Compartilhe: