UOL Olimpíadas 2008 Notícias

18/04/2008 - 17h29

Classificada para Pequim, Mariany é eliminada em torneio sub-21

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Detentora da única vaga feminina do tênis de mesa nas Olimpíadas de Pequim, Mariany Nonaka foi eliminada nesta sexta-feira do torneio sub-21 do Aberto do Brasil da modalidade, que está sendo disputado em Belo Horizonte.

Crédito
Mariany perde de japonesa no sub-21 e tem chance de vingança na chave principal
VEJA O PERFIL DE MARIANY NONAKA
VEJA ÁLBUM DE FOTOS
A competidora foi derrotada pela japonesa Yuka Ishigaki por 4 sets a 0 (11-4, 11-6, 11-7 e 11-5), nesta tarde, em partida válida pelas quartas-de-final. Na próxima fase, Yuka trava um duelo nacional contra Misako Wakamiya.

Também nas quartas-de-final, a brasileira Karin Sako também foi eliminada, ao perder de Meng Yu, de Cingapura, por 4 sets a 1 (11-8, 9-11, 11-1, 11-4 e 11-8). Agora, a algoz de Karin Sako disputa uma vaga na decisão contra I-Chen Lee, de Taiwan.

Com a eliminação, Mariany se concentra agora para a disputa da chave principal, na qual enfrenta ainda nesta sexta-feira a mesma Yuka Ishigaki, mas agora pela segunda fase da competição. Se vencer, a brasileira aguarda a vencedora da brasileira Karin Fukishima e a mesatenista Yana Tie, de Hong Kong, nas oitavas-de-final.

O Brasil ainda tem mais cinco representantes na segunda fase: Cláudia Ikeizumi (enfrenta Yue Gu Wang, de Cingapura), Karin Sako (pega Chen Wang, dos EUA), Jéssica Yamada (joga contra Huajun Jiang, de Hong Kong), Lígia Silva (duela com Ayumi Etsusaki, do Japão) e Lívia Mizobuchi (enfrenta Jia Wei Li, de Cingapura).

Compartilhe: