Natação

Parceira de Lochte em programa de dança diz que nadador merece redenção

Matt Hazlett/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

A companheira de Ryan Lochte no programa Dancing With the Stars, Cheryl Burke, defendeu o nadador norte-americano das polêmicas pelas quais passou durante a Rio-2016 falando que o programa será uma boa oportunidade para que Lochte siga em frente. 

À revista americana Peoble, Cheryl disse que o programa vai ajudar o nadador a ter outro foco na vida pública dele. "Eu estou muito feliz que eu possa ser uma distração. Dancing With The Stars vai oferecer outro foco na vida dele: se preparar para dançar na frente de milhões de pessoas. Eu acho que essa oportunidade veio no momento perfeito para ele", comentou. 

A dançarina também ressaltou que a atração tem a ver com redenção, que é o que Lochte precisa. “Eu acho que o programa tem a ver com redenção. E acho que todo mundo deveria dar essa chance a ele. Acho que ele passou por um momento difícil e agora ele quer seguir em frente”, completou.   

A 23ª temporada do programa começa no dia 12 de setembro e também terá a presença da ginasta Laurie Hernandez, o ex-rapper Vanilla Ice, o ex-governador do Texas Rick Perry e a atriz Maureen McCormick. Serão 13 personalidades na atração. 

 

Topo