! Lochte vira garoto-propaganda de empresa de alarme e sofre com piadas - 31/08/2016 - UOL Olimpíadas

Natação

Lochte vira garoto-propaganda de empresa de alarme e sofre com piadas

Do UOL, em São Paulo

Ryan Lochte perdeu milhões em patrocínios depois de comunicar um falso assalto no Rio de Janeiro durante a Rio-2016, mas acaba de assumir um novo compromisso publicitário. Lochte virou garoto-propaganda de uma empresa de alarmes. O fato gerou piada entre os internautas, que lotaram o perfil do nadador com mensagens. 

"Você é o pior", escreve um. "Você está desesperado mesmo", comenta outro. "Hahaha, que irônico", aponta outro fã. "Tenho certeza que ele é o melhor ator que eu já vi", ressalta um internauta fazendo referência à história de que foi assaltado no Rio de Janeiro que Ryan Lochte contou à polícia brasileira, quando na verdade ele saiu à noite com outros membros da delegação dos EUA e chegou a depredar um banheiro em um posto de gasolina. Ele foi indiciado por "falsa comunicação de crime" pela justiça brasileira.  

"Tenho viajado bastante nos últimos tempos. Todos nós gostamos de diversão. Mas é uma boa ideia se manter seguro. Eu não vou a nenhum lugar sem o Robocopp. Este pequeno aparelho e tudo o que você precisa fazer é puxar o pino e ele solta um alarme estridente, que pode tirar você de qualquer situação ruim", diz Ryan Lochte no vídeo. 

Depois do incidente no Rio de Janeiro, Lochte perdeu vários patrocínios, como da Speedo, da Ralph Lauren, Airweave e a Syneron Candela.

Topo