Vídeos

Serginho curte tubaína e filhos após título e conta horas para o adeus

Fábio Aleixo/UOL
Serginho participou de evento de patrocinador ao lado de Bruninho nesta segunda-feira imagem: Fábio Aleixo/UOL

Fábio Aleixo

O líbero Serginho afirmou após a semifinal olímpica contra Rússia e após ganhar o título contra a Itália que o que mais desejava era poder tomar uma tubaína e curtir os filhos. Uma semana após ganhar a segunda medalha dourada de sua carreira, o atleta conseguiu fazer o que tanto desejava.

Desde a última segunda-feira, quando retornou do Rio de Janeiro, tem aproveitado os momentos ao lado da família na casa no bairro de Pirituba e em seu haras na cidade de Jaguariúna.

"No primeiro dia que cheguei em casa já tomei e estou tomando ainda (risos) e curtindo meus filhos e a família. Por causa do assédio está difícil andar na rua, então prefiro ficar descansando e curtindo o que sempre senti falta", afirmou o líbero, que participou nesta segunda-feira de um evento de um patrocinador pessoal em São Paulo.

"A única comemoração que tive da medalha foi no dia do jogo na churrascaria com toda a seleção. Não tenho mais pique de varar a noite festejando", afirmou.

Aos 40 anos, o jogador fará suas duas últimas partidas com a seleção no próximo fim de semana. E o cenário será especial para os dois duelos com Portugal. No sábado, o jogo será na Arena da Baixada, casa do Atlético-PR. No domingo, será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

"Será um momento único jogar em um estádio de futebol. Mas eu quero mais ir, jogar e ir embora para casa", disse o líbero.

Serginho reafirma a cada entrevista que está cansado e não vê a hora de se aposentar. Antes, porém, terá pela frente toda a temporada 2016/2017 da Superliga, cujo início ainda não tem data definida.

"Já estou preparado há anos para me aposentar (risos). Isso não vai nem doer. Na minha cabeça eu já parei. Ninguém quer trabalhar a vida inteira né? Estou dando graças a Deus que estou perto de aposentar", disse.

 

 

 

Topo