Vídeos

Comitê anuncia 1 milhão de ingressos já vendidos para a Paraolimpíada

Tasso Marcelo/AFP
8.ago.2016 - O esquema internacional de venda de ingressos da Olimpíada divulgado nesta segunda-feira (8) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro é maior do que o descoberto na Copa do Mundo de 2014. A afirmação é do delegado coordenador do Nage (Núcleo de Apoio aos Grandes Eventos da Polícia Civil), Ricardo Barbosa. Segundo ele, a quadrilha lucraria até R$ 10 milhões com o cambismo na Olimpíada. De acordo com investigações, a empresa britânica THG liderava o esquema no Rio. Na sexta-feira (05), um dos diretores da empresa, Kevin James Mallon, foi preso em flagrante em um hotel da Barra da Tijuca com 813 entradas de alto valor para eventos olímpicos imagem: Tasso Marcelo/AFP

Da Lancepress!

A nove dias do início dos Jogos Paraolímpicos Rio 2016, o Comitê Rio 2016 anunciou nesta segunda-feira ter atingido a marca de 1 milhão de ingressos vendidos. Os esportes mais procurados pelo público são natação, atletismo, basquete em cadeira de rodas, futebol de 5 e vôlei sentado.

São cerca de 2,5 milhões de ingressos à venda para mais de 300 competições de 23 esportes. Na última quarta-feira, o recorde de 145 mil bilhetes adquiridos em um só dia foi atingido e impulsionou a procura do público.

Os interessados em comprar ingressos devem acessar o site www.rio2016.com/ingressos para comprar. Há bilhetes com preço a partir de R$ 10. Pessoas com deficiência e maiores de 60 anos têm direito à meia-entrada em todas as faixas de preço, assim como estudantes e professores da rede pública municipal, na categoria das entradas mais baratas.

 

 

Topo