Vôlei

Thaísa mostra "lábios novos" no Instagram e discute com internautas

Instagram/Reprodução
Thaísa exibe resultado de micropigmentação nos lábios no Instagram imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

A central Thaísa, da seleção feminina da vôlei, mostrou neste sábado em seu Instagram o resultado de um procedimento estético nos lábios, chamado de micropigmentação. Apesar da maioria dos internautas elogiarem, a jogadora não gostou de alguns comentários e rebateu.

"Você me conhece? Você sabe de alguma coisa para vir aqui e falar com tanta propriedade? Você não vive meu dia a dia, você não sofre o que eu sofro e não passa por absolutamente nada do que eu passo para vir aqui e cagar pela boca. Típico de gente mal amada, que gosta de julgar as pessoas. Típico de uma mulher feia e frustrada", respondeu Thaísa a uma seguidora.

A outro internauta, que disse que a foto estava "estranha", a atleta escreveu: "Acho que estou com algum problema de memória, porque não lembro quando pedi sua opinião".

Grande parte dos comentários, porém, elogiava o resultado do procedimento. "Não liga pra essas mal amadas. Você é mais que isso. Muito mais", disse uma seguidora.

A micropigmentação consiste em aplicar um pigmento nos lábios e no entorno da boca para dar a aparência de mais volume. O efeito tem duração média de dois anos.

Topo