Lochte tenta garantir presença em reality show após falso assalto no Rio

Do UOL, em São Paulo
Reprodução
Nadador Ryan Lochte acumula prejuízos após mentira sobre assalto

Ryan Lochte tenta voltar à vida normal depois do escândalo envolvendo o falso assalto durante os Jogos Olímpicos do Rio. O nadador norte-americano tenta garantir presença na 23ª edição do reality show “Dancing with the Stars” (Dançando com as Estrelas).

Segundo a People, Lochte negocia com a ABC para fazer parte do elenco. "Eu pensei muito sobre isso, porque eu tenho um grande coração e eu sinto que deixaria para baixo um monte de gente. Eu me sinto mal ao decepcionar as pessoas. Todos começaram assistir e eles viram  atletas", disse o atleta nesta quarta em entrevista à publicação.
 
O nadador admitiu que está preocupado com a possibilidade de ficar fora do reality show. "Essa é outra razão pela qual eu estou tão chateado", afirmou.
 
Segundo reportagem da revista Hollywoodlife, a imagem negativa de Lochte com o episódio no Rio fez a produção reconsiderar o convite que já tinha sido feito antes da Rio-2016. O nadador ficou de responder no final de agosto. A nadadora americana Katie Ledecky está entre as possíveis substitutas do nadador. A ginasta Simone Biles já foi confirmada no elenco.
 
Lochte já perdeu quatro patrocínios depois do retorno aos Estados Unidos. Nesta terça-feira, após a Speedo e a Ralph Loren terem cancelado seus contratos, duas outras empresas seguiram o mesmo caminho: a Airweave e a Syneron Candela.