Futebol

Neymar com camisa corintiana irrita torcedores e vira piada de santistas

Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

A improvável imagem de Neymar vestindo a camisa corintiana irritou torcedores do clube no último sábado (20), horas depois de a seleção brasileira finalmente conquistar o ouro olímpico na Rio-2016. Uma publicação do perfil oficial do clube está sendo bastante criticado e até virando piada entre santistas.

O comentário mais curtido na publicação é defendendo a ação, mas em seguida há uma enxurrada de reclamações. “Corinthians não precisa desse bosta vestindo o manto”, vocifera um torcedor. “Apaga essa p…!”, escreve outro. “Que afronta esse babaca vestindo o nosso mando. Nunca será digno de usar nossa camisa”, comenta um terceiro (veja vários tweets sobre o assunto abaixo).

Um dos mais irritados vai mais longe. “Vocês estão loucos com este tipo de post? Neymar nunca é Corinthians! Quer homenagear a seleção? Coloca o Renato Augusto ou o Marquinhos, mas nunca esse mal caráter do Neymar”, escreve o corintiano, referindo-se a dois atletas que passaram recentemente pelo Parque São Jorge: Marquinhos foi revelado na base, e Renato Augusto foi campeão brasileiro em 2015.

Aproveitando a situação, uma santista aproveita para sacanear o rival. “Marketing usando um dos melhores do mundo revelado pelo Santos pois sua base não revela ninguém além do Lulinha. Vocês são uma piada”, brinca.

 

 

 

 

Topo