Futebol

Jogadores da seleção rebatem crítica de Neto no Instagram com medalhas

Instagram/Reprodução
Jogadores da seleção rebatem post de Neto no Instagram imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

Os jogadores da seleção masculina de futebol, que conquistaram a inédita medalha de ouro neste sábado (20) ao vencer a Alemanha nos pênaltis no Maracanã, usaram o Instagram para responder a uma crítica do ex-jogador e comentarista Neto, da TV Bandeirantes.

Em 8 de agosto, após o empate por 0 a 0 com o Iraque na primeira fase, Neto publicou um post na rede social com a seguinte mensagem: "Dureza ver essa seleção masculina na Olimpíada...". Neste sábado, após a final, vários jogadores comentaram o post usando apenas a imagem de uma medalha de ouro.

Entre os atletas que comentaram na publicação de Neto, estão Neymar, Gabriel Jesus, Gabigol, Luan, Rafinha, Rodrigo Caio, Felipe Anderson, Thiago Maia, Rodrigo Dourado e Luan Garcia.

Neto responde

Em um texto em seu site, Neto (prata como jogador em Seul-1988) respondeu aos jogadores da seleção brasileira. O apresentador da “Band” afirmou que a medalha de ouro era “obrigação” e disse querer ver a mesma motivação na Copa do Mundo de 2018.

“Molecada, vocês fizeram história e merecem reconhecimento por isso. Mas esperem. O ouro foi obrigação. Na minha visão, trata-se a partir de agora da base da seleção principal. Disse isso nos meus últimos posts. Só que agora quero ver sequência! Quero ver a mesma motivação para jogar bola na Copa do Mundo da Rússia em 2018. Resenha em mídia social é fácil. Resposta de verdade é no campo”.

Topo