! Neymar vibra com Bruninho e esconde marca concorrente em ouro do Brasil - 21/08/2016 - UOL Olimpíadas

Futebol

Neymar vibra com Bruninho e esconde marca concorrente em ouro do Brasil

Guilherme Costa, Gustavo Franceschini, Juliana Alencar e Leandro Carneiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

Um dia depois de ganhar o ouro olímpico, Neymar deixou o centro da ação para virar torcedor. Neste domingo, o capitão da seleção brasileira de futebol foi até o Maracanãzinho ver a decisão do vôlei masculino entre Brasil e Itália e foi ovacionado pela torcida presente quando apareceu no telão. Bruna Marquezine, atriz e ex-namorada que ganhou uma "homenagem especial" após o conquista do último sábado, acompanhou o grupo de amigos do craque, sentada na mesma fileira que ele na área VIP.

Os dois assistiram a tudo o mais perto que puderam da quadra. A atriz chegou ao local depois do primeiro set e sentou a três cadeiras de distância do jogador. No último sábado, Neymar subiu na arquibancada do Maracanã para abraçá-la e beijá-la depois do ouro olímpico. Segundo ele, foi o pagamento de uma promessa a uma "pessoa especial". Além da atriz, Neymar também foi acompanhado pelo cantor Thiaguinho, o ator Rafael Zulu e o apresentador Luciano Huck.

"É um amigo. A gente se falou e ele disse que gostaria de vir torcer por nós. É mais uma pessoa especial. Jogar no Brasil foi impressionante. Muito bom ter tantos amigos e familiares. O apoio dele (Neymar) foi e é importante por ser uma pessoa tão próxima a mim", disse Bruninho.

Veja lances da partida e da cerimônia de premiação

Amigo de Bruninho, capitão da seleção de vôlei, há anos, Neymar vibrou bastante durante a partida. Ele não chegou a ser mais empolgado como Thiaguinho, mas chegou a levantar e gritar com alguns pontos do Brasil.

No terceiro set, mais relaxado com a vitória parcial por 2 a 0, Neymar desconstraiu na arquibancada. Com um inflável da mão de Vinícius, a mascote da Olimpíada, ele ficou batendo na cabeça dos amigos, principalmente Thiaguinho, que foi alvo dele e de Bruna.

Durante a partida, Neymar teve de se preocupar com seus patrocinadores também. Ao receber uma garrafa de Kuat, rival do Guaraná Antártica (patrocinador do craque), o jogador teve de tirar o rótulo para beber o refrigerante em quadra.

Neymar precisou de bastante paciência também. Apesar do bloqueio das voluntárias para poucas pessoas terem acesso ao setor, o atacante tirou muitas fotos no meio do duelo.

No fim do primeiro set, o jogador topou dar uma entrevista para a repórter responsável pelas interações com o público no intervalo e apareceu no telão. A reação do público foi tão intensa que mal deu para ouvir o que ele dizia. "Fala galera brasileira. Vim desejar força para a rapaziada e espero que o Brasil possa vencer", disse ele, enquanto as arquibancadas gritavam seu nome.

Para comemorar o título, Neymar ficou em pé ao lado de seus amigos e vibrou muito com a conquista. Ele abraçou Bruninho quando o levantador foi na torcida. O atacante ainda gritou "é campeão" junto com Thiaguinho. Na saída, o jogador do Barcelona se recusou a falar com a imprensa.

Topo